O governador Lucas Ribeiro anunciou, nesta terça-feira (23), que o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho será realizado nos dias 29 – quando recebem os aposentados e pensionistas; e 30 deste mês – para todos os servidores da ativa.
Ao todo, neste mês de junho, estão sendo injetados na economia paraibana cerca de R$ 1,9 bilhão – no dia 10 de junho, foi paga a primeira parcela do 13º salário no valor de R$ 939,6 milhões.
Calendário
Dia 29/06 – aposentados e pensionistas
Dia 30/06 – todos os servidores da ativa
Fonte: ClickPB




